Antes que o Verão Acabe em #1 lugar no mais vendido da Amazon

E quando eu disse que eu tirava print de tudo, eu não estava brincando! Tenho uma pastinha especial para as colocações da Amazon. O que ninguém mencionou é que ficar de olho no ranking da Amazon acaba se tornando algo viciante. Tipo você não almoçar para ficar dando F5 na página e sem perceber já deu dez atualizações em menos de cinco minutos. Sério, se tivesse em meme eu colocava aqui. Eu prometi que quando chegasse aos 100 exemplares vendidos eu faria um poucos exemplares impressos para venda e já estou começando a trabalhar nisso.

Talvez alguns não entendam toda essa empolgação com “apenas” 100 exemplares vendidos ou alguma colocação na “tal” da Amazon, mas para quem nunca imaginou que fosse vender nem 10 exemplares no primeiro mês, sem nenhum marketing estratégico para venda, sim, 100 exemplares para essa pessoa que voz fala é igual a empolgação dos arqueólogos quando eles descobriram a tumba de Tutankamon. Mas são essas as empolgações que valem a pena (claro que descobrir a tumba do tal do Tutu deve ter sido uma empolgação bem mais milionária que a minha) e narro aqui neste blog como é ser uma autora nacional independente inciante. Vamos lá de novo: autora – nacional – independente – iniciante. Nunca vi um conjunto de palavras que dá menos dinheiro para alguém como esses que me definem no momento. Sim, podem rir disso.

Para mim é sim uma baita de uma empolgação ver que todos os dias alguém, em algum lugar do país (alguns dos Estados Unidos e um do Canadá e para esses eu falo: Hey! Thank you xuxu) estão comprando meu livro. Eu não sou a pessoa mais positiva desse mundo e pensar que um dia eu venderia 100 exemplares do meu livro, que realmente 100 pessoas pagariam por aquilo que eu escrevi, era algo que só se passava nos meus sonhos acordados, sabe aqueles do tipo “um dia vou fazer uma viagem para a Europa…” (até aí é um sonho acordado possível de acontecer) “…e entrar em uma cafeteria e dar de cara com o Benedict Cumberbatch e assim começar uma história de amor louca com um astro que acabou de ganhar um Emmy de melhor ator”. Então, essa segunda parte crazy insane do sonho acordado era mais ou menos assim com o meu livro. Escrever um livro para mim era possível de acontecer, esperar que alguém pagasse dois reais por ele era a parte crazy insane.

1 mais vendido Amor e Romance Amazon 05.09.14

Mas no final, estou me tornando uma pessoa mais positiva, já que nem foi tão impossível assim de acontecer como eu imaginei e mais uma vez o livro Antes que o Verão Acabe foi parar no primeiro mais vendido da Amazon na categoria Amor e Romance. E ver o livro há 10 dias nos 100 mais vendidos da Amazon, ver as estatísticas de compras subindo, tudo isso é como se a cada dia eu vivesse meu final feliz dos contos de fadas, só que no meu caso…esse ainda não é o final 😉

Link da compra – AMAZON

Deixe um comentário

