#TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

A Ju Garzon do blog Jurkovick me marcou para fazer essa tag e aceitei o desafio!

yellow-box-fish-1388327

Perguntas:

  1. Qual apelido que apenas a sua família te chama?

Nenê. E, by the way, tenho um dispositivo neste post que detecta cada leitor que rir desse apelido. Sério, quando eu era criança eu não levava na brincadeira as risadas das minhas amigas quando meu pai me chamava assim. Hoje, com meus vinte e muitos anos, sinto falta do apelido. Filosofia de vida: não cresça!

  1. Qual hábito estranho você tem?

Quando eu estou entediada tiro a pelinha da boca, e faço cara de tédio.

Extra:

Fiz a pergunta para minhas amigas e a resposta delas foi: “Você mexe muito no cabelo, deixava a Ju (do blog Jurkovick) louca com isso”.

  1. Você tem alguma fobia estranha?

Pessoas. Ei! É uma fobia estranha. Pessoas olhando para mim é a morte.

  1. Qual música você canta em voz alta?

Depende, se eu acabei de ver o crush eu saio cantando “Eu Amei Te Ver” do Tiago Iorc. Se eu quero só encher a paciência da colega que senta na minha frente na sala de aula eu canto “Siga em frente, olhe para o lado…” do Carreta Furacão. Depende do meu ânimo.

  1. Qual mania dos outros que mais te irrita?

Acho que não é uma mania em si, mas alguém ser cabeça dura. Sabe quando você está conversando e a pessoa nem quer ouvir se sua opinião talvez possa ser levado em conta e a pessoa começa a mentir só para não ter que dar o braço a torcer?! Quer me tirar do sério é fazer isso.

  1. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Chorar.

  1. Qual lado da cama você dorme?

O lado que estiver mais perto da parede.

  1. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

Nunca dei nome a bichos de pelúcia.

  1. O que você sempre pede no Starbucks?

Frappucino de chocolate base leite.

  1. Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica?

Usar creme para as mãos. Acho tão bonito a mulher ter sempre um creme para as mãos na bolsa, mas quando eu vou fazer isso, meleco tudo.

  1. Que lado você fica no chuveiro?

Depende, se eu estou encenando alguma peça da minha cabeça, fico do lado sem água, se eu estou realmente tomando banho, fico do lado que cai a água. E vocês achando que eu não teria nada de estranho para contar. HAHA.

  1. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Engordar, muito, em um período muito pequeno de tempo.

  1. Qual fast food você sempre come?

MCDONALD’S!

  1. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

GENTE! Geeeeeeeeeeente!

  1. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Pijama.

É isso. Espero que continuem gostando de mim mesmo sabendo que tenho fobia de pessoas e que pratico arte cênicas no banheiro. Sou gente boa, juro! Como não tenho ninguém em particular para propor a tag, convido a todos que tenham blog a responderem essas perguntas.

2 comentários sobre “#TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Deixe um comentário

